segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Relatório de Atividades - 12 de Outubro de 2008

Relatório das Atividades na Instituição


1. TÍTULO DA ATIVIDADE
Doação das molecas.


2. ONDE E QUANDO A ATIVIDADE FOI FEITA
Local: Lar Dona Paula
Data: 12 de Outubro de 08


3. QUEM PARTICIPOU DO ENCONTRO
Bruna Mendes, Fernanda Favatto, Izabela de Queiroz, Jéssica Delfim, Karla Fonseca, Karen Christine, Márcia Castro e Samara Pereira.


4. PARA QUÊ A ATIVIDADE
Tínhamos como objetivo presentear todas as vovós do asilo com sapatilhas, além de presenteá-las queríamos ajudá-las, pois muitas senhoras possuem apenas um par de sapatos.





5. O QUE ACONTECEU
A tia da integrante do grupo karla Fonseca, chamada Flavia, empregada da empresa amigão calçados, conseguiu uma grande arremessa de sapatilhas pra doarmos a todas as senhoras do asilo, todas as integrantes do grupo estavam presentes e calçaram todas as idosas.

6. O QUE ALCANÇARAM
A felicidade das vovós em receber os presentes foi muito grande, não pelo material, mas por elas verem que nos importamos com ela, e que isso poderia significar todo nosso carinho e afeto por elas.

7. AVALIAÇÃO
O dia foi muito bom pois foi a primeira vez que o grupo todo se reuniu no asilo. Nos divertimos muito e foi muito gratificante vê o sorriso e a expressão de felicidade no rosto de cada senhora que recebia a sapatilha, os agradecimentos, beijos e abraços eram infinitos.
Todo carinho que elas demonstraram foi a melhor e maravilhosa forma que elas encontraram para retribuir.
Apesar dos alunos Mário Sergio e Jéssica Aparecida (31 A) não serem do nosso grupo eles ajudaram na distribuição das sapatilhas.
A única coisa importuna do dia foi que algumas senhoras cadeirantes só podem usar meias e infelizmente não conseguimos as mesmas para elas.





2 comentários:

Unknown disse...

este dia foi mto bom
cada sorriso q tiramos de cada vovó
agradeço a tia flavia pelas doaçoes
=]

Bruna Mendes disse...

i.com.brPraa mim esse foi o melhor dia de tdos ! elas ficaram super felizes !
Brigada tia Flavia ! =)